Game Boy Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Creepypastas dos jogos de Pokémon

    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    Creepypastas dos jogos de Pokémon Empty Creepypastas dos jogos de Pokémon

    Mensagem por Lucas Sáb Set 15, 2012 2:17 pm

    Olá, pessoal. A muito tempo eu tenho procurado por histórias sobre glitches, hacks, etc. Achei umas bem interessantes e postarei aqui, comentem!
    SNOW ON MT. SILVER:
    LAVENDER TOWN SYNDROME:
    FOCO:

    Depois posto outras, me digam o que acharam!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    Creepypastas dos jogos de Pokémon Empty Re: Creepypastas dos jogos de Pokémon

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg Set 17, 2012 6:17 pm

    Achei interessante, já conhecia algumas histórias. Se algum pai/mãe pega e lê isso, não deixará seu filho jogar Pokémon nunca mais. Very Happy
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    Creepypastas dos jogos de Pokémon Empty Re: Creepypastas dos jogos de Pokémon

    Mensagem por Lucas Seg Set 17, 2012 6:20 pm

    Haha! É verdade, o Missingno já me deixou sem dormir muitas noites também. Já fiquei muito puto quando ele ferrou meu jogo, mas uma vez capturei um pelo emulador e ele se tornou um Rhydon.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    Creepypastas dos jogos de Pokémon Empty Re: Creepypastas dos jogos de Pokémon

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg Set 17, 2012 6:23 pm

    Lucas escreveu:Haha! É verdade, o Missingno já me deixou sem dormir muitas noites também. Já fiquei muito puto quando ele ferrou meu jogo, mas uma vez capturei um pelo emulador e ele se tornou um Rhydon.

    O Missingno já ferrou um jogo meu também, mas eu só cometi esse erro uma vez, foi mais por curiosidade mesmo que fiz na época. Depois disso, nunca mais.
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    Creepypastas dos jogos de Pokémon Empty Re: Creepypastas dos jogos de Pokémon

    Mensagem por Lucas Seg Set 17, 2012 7:28 pm

    lol, quando eu tinha uns 9 anos e o Pokémon Yellow eu fui no matinho e quando ele apareceu:
    ''Legal, um Pokémon novo! Vou capturar!''
    Simplesmente um dos maiores erros da minha vida.
    avatar
    Adriano Christian


    Pontos : 20
    Level : 0

    Creepypastas dos jogos de Pokémon Empty Re: Creepypastas dos jogos de Pokémon

    Mensagem por Adriano Christian Sáb Set 22, 2012 5:13 pm

    Maldito seja o Missigno. Ferrou meu game e de mais 2 amigos meus. Dizem que a curiosidade matou o gato. Nesse caso ferrou meu game
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    Creepypastas dos jogos de Pokémon Empty Re: Creepypastas dos jogos de Pokémon

    Mensagem por Lucas Dom Set 23, 2012 11:54 am

    Não duvido que o Bug causado no Snow in MT. Silver tenha sido causado pelo Missigno, que é o resultado da fusão de glitches, além de um espaço vazio.
    avatar
    Adriano Christian


    Pontos : 20
    Level : 0

    Creepypastas dos jogos de Pokémon Empty Re: Creepypastas dos jogos de Pokémon

    Mensagem por Adriano Christian Dom Set 23, 2012 3:13 pm

    Lucas escreveu:Não duvido que o Bug causado no Snow in MT. Silver tenha sido causado pelo Missigno, que é o resultado da fusão de glitches, além de um espaço vazio.
    Eu discordo. Quando eu encontrei o missigno ele "destruiu" meu cartucho. Na história os sprites estão sem algumas partes e até com expressões que seriam meio que impossiveis serem feitas sem um trabalho ardúo.
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    Creepypastas dos jogos de Pokémon Empty Re: Creepypastas dos jogos de Pokémon

    Mensagem por Lucas Dom Set 23, 2012 7:28 pm

    Gamesharks alteram o game, em excesso podem até mudar mapas, personagens e até Pokémon. Usei gamesharks em um tempo em um cartucho americano de Pokémon Blue e muitos personagens ficaram com falas muito nonsense.
    avatar
    Adriano Christian


    Pontos : 20
    Level : 0

    Creepypastas dos jogos de Pokémon Empty Re: Creepypastas dos jogos de Pokémon

    Mensagem por Adriano Christian Dom Set 23, 2012 7:37 pm

    Sim. Esse é um dos motivos que eu falo para meus amigos não usarem Gameshark.

    Conteúdo patrocinado


    Creepypastas dos jogos de Pokémon Empty Re: Creepypastas dos jogos de Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 12:16 am