Game Boy Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    [Apresentação] Zir0 na area

    zir0
    zir0


    Pontos : 13
    Level : 0

    [Apresentação] Zir0 na area Empty [Apresentação] Zir0 na area

    Mensagem por zir0 Dom Ago 05, 2012 8:26 pm

    Ola a todos, primeramente estou feliz de se umdos primeiros membros deste forum e segundo realmente giostei do trabalho deste grupo voltado ao grande portatil game boy e quantos vcs tem.

    dexe me apresentar , me chamo fernando mais todo mundo me chama de ziro entao que meu nome seje assim xD , tenho 25 anos e coleciono vidiogames tambem mais de dicerçãs plataformas tenho ums 20 consoles + ou -.

    e como todo bom gamer tb tenho um game boy, + so o color por sinal um rosa sem tampa da pilha atras, e pra gba uso um ds fat mesmo

    Atualmente tomei gosto pelos jogos completos de gba e gbc e pretendo dividir com vcs estas diocubertas e conhecer mais pessoas que gostem destes portateis.


    vlws
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    [Apresentação] Zir0 na area Empty Re: [Apresentação] Zir0 na area

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom Ago 05, 2012 9:16 pm

    zir0 escreveu:Ola a todos, primeramente estou feliz de se umdos primeiros membros deste forum e segundo realmente giostei do trabalho deste grupo voltado ao grande portatil game boy e quantos vcs tem.

    dexe me apresentar , me chamo fernando mais todo mundo me chama de ziro entao que meu nome seje assim xD , tenho 25 anos e coleciono vidiogames tambem mais de dicerçãs plataformas tenho ums 20 consoles + ou -.

    e como todo bom gamer tb tenho um game boy, + so o color por sinal um rosa sem tampa da pilha atras, e pra gba uso um ds fat mesmo

    Atualmente tomei gosto pelos jogos completos de gba e gbc e pretendo dividir com vcs estas diocubertas e conhecer mais pessoas que gostem destes portateis.


    vlws

    Seja bem vindo ao GB Club!

    Tem imagens da sua coleção de videogames?
    zir0
    zir0


    Pontos : 13
    Level : 0

    [Apresentação] Zir0 na area Empty Re: [Apresentação] Zir0 na area

    Mensagem por zir0 Dom Ago 05, 2012 10:57 pm

    opa vlw tenho sim o forum tem algum espaço pra postar , pq nao consegui postar link das fotos aqui

    vlws
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    [Apresentação] Zir0 na area Empty Re: [Apresentação] Zir0 na area

    Mensagem por Lucas Seg Ago 06, 2012 8:05 am

    Opa, seja muito bem vindo!
    É bom ter novos membros aqui! Também fiquei feliz por ser um dos primeiros membros, espero que possamos ser bons amigos.
    Se não está dando certo de postar as fotos o problema é na página ou no seu computador, tenta converter as fotos pra um type diferente (jpg, png, etc...).
    zir0
    zir0


    Pontos : 13
    Level : 0

    [Apresentação] Zir0 na area Empty Re: [Apresentação] Zir0 na area

    Mensagem por zir0 Seg Ago 06, 2012 9:11 pm

    opa vlw ae , não ta dexando enviar links as fotos separdas acho que ate vai , + essa semana atualiso tudo ja que chego+ umas coisinhas
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    [Apresentação] Zir0 na area Empty Re: [Apresentação] Zir0 na area

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter Ago 07, 2012 4:48 pm

    zir0 escreveu:opa vlw ae , não ta dexando enviar links as fotos separdas acho que ate vai , + essa semana atualiso tudo ja que chego+ umas coisinhas

    Sim, ninguém pode postar link por uma semana, isso para evitar spams e flood indesejado.
    zir0
    zir0


    Pontos : 13
    Level : 0

    [Apresentação] Zir0 na area Empty Re: [Apresentação] Zir0 na area

    Mensagem por zir0 Ter Ago 07, 2012 8:13 pm

    a sem problemas daki1 semana envio tudo então

    Conteúdo patrocinado


    [Apresentação] Zir0 na area Empty Re: [Apresentação] Zir0 na area

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:22 am