Game Boy Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    [Apresentação] Ho, ho, ho! Lucas chegou!

    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    [Apresentação] Ho, ho, ho! Lucas chegou! Empty [Apresentação] Ho, ho, ho! Lucas chegou!

    Mensagem por Lucas Qui Ago 02, 2012 11:52 pm

    Olá, pessoal! Eu sou o Lucas, tenho 13 anos e pessoalmente adoro fóruns de games, logo imagem o fórum do meu console portátil preferido?

    Meu primeiro GB foi um Color roxo, que ganhei de presente aos 7 anos de idade. Os camelôs e lojas de games eram os lugares que eu mais passava o tempo, além da escola, claro. Meu primeiro cartucho foi o Pokémon Red original. Os outros eram Hacks de Pokémon, ou falsos comprados nos camelôs. Mesmo assim, o save sempre dava certo.

    Passou-se um tempo e perdi meu GBC, e com o tempo os cartuchos também. O tempo foi passando e só jogava no Visual Boy, o que pra alguém que já teve um GB era um saco. Apenas no final das férias de julho desse ano, tive a sorte de encontrar um Game Boy Advance SP em uma loja em um dos Shoppings da minha cidade, chamada Mega Games. Nele, vieram mais de 8000 (trocadilho a parte -q) jogos. Dentre eles, Pokémon Fire Red, onde atualmente estou na Victory Road, com apenas 3 dias de jogo.

    Pretendo voltar a comprar cartuchos, mas pelo Mercado Livre, já que não encontro mais nos camelôs. Jogos como Zelda, Pokémon, Mario e Kirby já estão me esperando!


    Última edição por Lucas em Sex Ago 03, 2012 5:50 pm, editado 1 vez(es)
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    [Apresentação] Ho, ho, ho! Lucas chegou! Empty Re: [Apresentação] Ho, ho, ho! Lucas chegou!

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex Ago 03, 2012 3:18 pm

    Seja bem vindo, Lucas!

    Muito boa a sua história, meu início também foi com um GBC roxo e Pokémon Red!
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    [Apresentação] Ho, ho, ho! Lucas chegou! Empty Re: [Apresentação] Ho, ho, ho! Lucas chegou!

    Mensagem por Lucas Sex Ago 03, 2012 5:49 pm

    Obrigado! Estou me dedicando a colecionar GB's e Games para ter uma coleção como a sua!

    Conteúdo patrocinado


    [Apresentação] Ho, ho, ho! Lucas chegou! Empty Re: [Apresentação] Ho, ho, ho! Lucas chegou!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:28 pm