A Nintendo anunciou oficialmente o novo 3DS XL para o público brasileiro. Através de nota, a empresa deixou claro que o console chegará às lojas daqui em setembro. A data exata não foi confirmada, mas é bem provável que o console chegue no início do mês. Provavelmente, o jogo New Super Mario Bros. 2 deve chegar as lojas antes do 3DS XL, no final de agosto.
3 participantes
3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro
Eduardo Trigo- GB Administrador
- Pontos : 348
Level : 0
A Nintendo anunciou oficialmente o novo 3DS XL para o público brasileiro. Através de nota, a empresa deixou claro que o console chegará às lojas daqui em setembro. A data exata não foi confirmada, mas é bem provável que o console chegue no início do mês. Provavelmente, o jogo New Super Mario Bros. 2 deve chegar as lojas antes do 3DS XL, no final de agosto.
Lucas- Pontos : 67
Acho que é esse o problema da Nintendo, lançar um novo modelo quando o outro que está realmente botando as coisas em dia. Achei muito feio, prefiro mil vezes meu 3DS azul-esmeralda. Vale mais você comprar um Ds Lite que pega os games de GBA, não tem 3D mas vamos concordar que isso nem é tão importante assim, o que importa na minha opinião é a jogabilidade e a diversão.
Eduardo Trigo- GB Administrador
- Pontos : 348
Lucas escreveu:Acho que é esse o problema da Nintendo, lançar um novo modelo quando o outro que está realmente botando as coisas em dia. Achei muito feio, prefiro mil vezes meu 3DS azul-esmeralda. Vale mais você comprar um Ds Lite que pega os games de GBA, não tem 3D mas vamos concordar que isso nem é tão importante assim, o que importa na minha opinião é a jogabilidade e a diversão.
Concordo! Poderiam esperar mais um ou dois anos pra lançar o 3DS XL. Totalmente desnecessário.
Lucas- Pontos : 67
Acho a Nintendo a melhor marca de consoles, mas para algumas coisas é muito burra...
Tiranofarl- Pontos : 54
Level : 1
Comprei um 3DS mesmo sabendo que esse aí ia sair... Ele não chega a me deixar irritado de forma alguma. Pra mim ele só veio mesmo como uma opção a mais no mercado, pra quem prefere jogar com telas maiores.