Game Boy Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom Jul 29, 2012 8:15 pm

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro 3dsxl

    A Nintendo anunciou oficialmente o novo 3DS XL para o público brasileiro. Através de nota, a empresa deixou claro que o console chegará às lojas daqui em setembro. A data exata não foi confirmada, mas é bem provável que o console chegue no início do mês. Provavelmente, o jogo New Super Mario Bros. 2 deve chegar as lojas antes do 3DS XL, no final de agosto.

       
      Siga!          Curta!
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Lucas Sex Ago 03, 2012 12:14 am

    Acho que é esse o problema da Nintendo, lançar um novo modelo quando o outro que está realmente botando as coisas em dia. Achei muito feio, prefiro mil vezes meu 3DS azul-esmeralda. Vale mais você comprar um Ds Lite que pega os games de GBA, não tem 3D mas vamos concordar que isso nem é tão importante assim, o que importa na minha opinião é a jogabilidade e a diversão.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex Ago 03, 2012 3:29 pm

    Lucas escreveu:Acho que é esse o problema da Nintendo, lançar um novo modelo quando o outro que está realmente botando as coisas em dia. Achei muito feio, prefiro mil vezes meu 3DS azul-esmeralda. Vale mais você comprar um Ds Lite que pega os games de GBA, não tem 3D mas vamos concordar que isso nem é tão importante assim, o que importa na minha opinião é a jogabilidade e a diversão.

    Concordo! Poderiam esperar mais um ou dois anos pra lançar o 3DS XL. Totalmente desnecessário.
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Lucas Seg Ago 06, 2012 8:32 am

    Acho a Nintendo a melhor marca de consoles, mas para algumas coisas é muito burra... bounce
    Tiranofarl
    Tiranofarl


    Pontos : 54
    Level : 1

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Tiranofarl Sex Ago 17, 2012 8:59 pm

    Comprei um 3DS mesmo sabendo que esse aí ia sair... Ele não chega a me deixar irritado de forma alguma. Pra mim ele só veio mesmo como uma opção a mais no mercado, pra quem prefere jogar com telas maiores.

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 10:32 pm