Game Boy Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Nintendo DS Lite - Edição Epecial Giratina

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    Nintendo DS Lite - Edição Epecial Giratina Empty Nintendo DS Lite - Edição Epecial Giratina

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter Ago 28, 2012 7:12 pm

    Nintendo DS Lite - Edição Epecial Giratina Screenshot_48157_thumb_wide930

    Esse DS Lite edição especial Giratina é, talvez, o mais raro de todos. Somente membros do Fã Clube Pokémon, chamados de Pokémon Daisuki Club, poderiam adquirir.

       
      Siga!          Curta!
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    Nintendo DS Lite - Edição Epecial Giratina Empty Re: Nintendo DS Lite - Edição Epecial Giratina

    Mensagem por Lucas Ter Ago 28, 2012 7:27 pm

    Sério mesmo? Na minha opinião esse é bem simples, não faria questão de tê-lo porquê é raro só é disponível em uma compra direta em um site ou fórum. Poderia encontrar um desses no Ebay, talvez. Não creio que seja de grande importância, acho que o 3DSXL Pikachu beeeem melhor.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    Nintendo DS Lite - Edição Epecial Giratina Empty Re: Nintendo DS Lite - Edição Epecial Giratina

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter Ago 28, 2012 8:03 pm

    Lucas escreveu:Sério mesmo? Na minha opinião esse é bem simples, não faria questão de tê-lo porquê é raro só é disponível em uma compra direta em um site ou fórum. Poderia encontrar um desses no Ebay, talvez. Não creio que seja de grande importância, acho que o 3DSXL Pikachu beeeem melhor.

    Raro sim, poucos tiveram a oportunidade de comprar. Pode ser que tenha no ebay mas na época era acessível para poucos, muito poucos.
    avatar
    Adriano Christian


    Pontos : 20
    Level : 0

    Nintendo DS Lite - Edição Epecial Giratina Empty Re: Nintendo DS Lite - Edição Epecial Giratina

    Mensagem por Adriano Christian Seg Set 10, 2012 11:28 pm

    não sei se é a imagem,mas esse nintendo não me impressiona. Mesmo sendo um artigo raro não faria a menor questão de te-lo tambem.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo DS Lite - Edição Epecial Giratina Empty Re: Nintendo DS Lite - Edição Epecial Giratina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:16 pm