De todos os RPG's, jogos de plataforma, puzzles, de tiro que o GBA tinha, qual deles foi o seu favorito? Além de citar o nome do jogo, além do motivo de ele ter sido o seu favorito.
3 participantes
Qual o seu jogo de Game Boy Advance favorito?
Lucas- Pontos : 67
Level : 0
- Mensagem nº2
Re: Qual o seu jogo de Game Boy Advance favorito?
Pokémon Fire Red, ver um remake de um jogo que me fez ficar madrugadas com uma lanterna na boca e treinando pra ferrar o Lance me fez chorar de alegria quando joguei pela primeira vez. Simplesmente uma experiência incrível.
Eduardo Trigo- GB Administrador
- Pontos : 348
- Mensagem nº3
Lucas escreveu:Pokémon Fire Red, ver um remake de um jogo que me fez ficar madrugadas com uma lanterna na boca e treinando pra ferrar o Lance me fez chorar de alegria quando joguei pela primeira vez. Simplesmente uma experiência incrível.
Somos 2, amigo.
Lucas- Pontos : 67
- Mensagem nº4
Eduardo Trigo escreveu:Lucas escreveu:Pokémon Fire Red, ver um remake de um jogo que me fez ficar madrugadas com uma lanterna na boca e treinando pra ferrar o Lance me fez chorar de alegria quando joguei pela primeira vez. Simplesmente uma experiência incrível.
Somos 2, amigo.
Outro jogo que me marcou bastante foi Mario Kart, cara, eu morria de raiva quando eu perdia o controle e corria devagar na grama, sempre perdia. Até hoje treino pra não fazer bobeira.