Game Boy Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Qual o seu jogo de Game Boy Advance favorito?

    Tiranofarl
    Tiranofarl


    Pontos : 54
    Level : 1

    Qual o seu jogo de Game Boy Advance favorito? Empty Qual o seu jogo de Game Boy Advance favorito?

    Mensagem por Tiranofarl Sex Ago 17, 2012 9:33 pm

    De todos os RPG's, jogos de plataforma, puzzles, de tiro que o GBA tinha, qual deles foi o seu favorito? Além de citar o nome do jogo, além do motivo de ele ter sido o seu favorito.
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    Qual o seu jogo de Game Boy Advance favorito? Empty Re: Qual o seu jogo de Game Boy Advance favorito?

    Mensagem por Lucas Dom Ago 19, 2012 8:17 pm

    Pokémon Fire Red, ver um remake de um jogo que me fez ficar madrugadas com uma lanterna na boca e treinando pra ferrar o Lance me fez chorar de alegria quando joguei pela primeira vez. Simplesmente uma experiência incrível.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    Qual o seu jogo de Game Boy Advance favorito? Empty Re: Qual o seu jogo de Game Boy Advance favorito?

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom Ago 19, 2012 8:23 pm

    Lucas escreveu:Pokémon Fire Red, ver um remake de um jogo que me fez ficar madrugadas com uma lanterna na boca e treinando pra ferrar o Lance me fez chorar de alegria quando joguei pela primeira vez. Simplesmente uma experiência incrível.

    Somos 2, amigo.
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    Qual o seu jogo de Game Boy Advance favorito? Empty Re: Qual o seu jogo de Game Boy Advance favorito?

    Mensagem por Lucas Dom Ago 19, 2012 8:35 pm

    Eduardo Trigo escreveu:
    Lucas escreveu:Pokémon Fire Red, ver um remake de um jogo que me fez ficar madrugadas com uma lanterna na boca e treinando pra ferrar o Lance me fez chorar de alegria quando joguei pela primeira vez. Simplesmente uma experiência incrível.

    Somos 2, amigo.

    Very Happy

    Outro jogo que me marcou bastante foi Mario Kart, cara, eu morria de raiva quando eu perdia o controle e corria devagar na grama, sempre perdia. Até hoje treino pra não fazer bobeira.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu jogo de Game Boy Advance favorito? Empty Re: Qual o seu jogo de Game Boy Advance favorito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:01 am