2 participantes
Game Boy Adaptador para 4 jogadores
Lucas- Pontos : 67
Level : 0
- Mensagem nº2
Re: Game Boy Adaptador para 4 jogadores
Já vi um desses em uma loja, isso é quase tão raro quanto o GB Classic. Vou convencer meus amigos a comprarem um GB pra jogar com eles ao invés de ficar alonado zerando Pokémon Fire Red.
Eduardo Trigo- GB Administrador
- Pontos : 348
- Mensagem nº3
Lucas escreveu:Já vi um desses em uma loja, isso é quase tão raro quanto o GB Classic. Vou convencer meus amigos a comprarem um GB pra jogar com eles ao invés de ficar alonado zerando Pokémon Fire Red.
Esse da foto é meu, tenho outro. Se quiser podemos fazer alguma transação. Mas, você encontra no ML por 20 reais.
- Mensagem nº4
Pois é, mas sabe se ele é compatível com o Advance SP? Porque se não for, vale mais comprar um Nintendo Game Cube, que dá pra jogar com 4 players com GBA's.
Mas vamos combinar sim, sobre o adaptador! Mande-me uma MP.
Eduardo Trigo- GB Administrador
- Pontos : 348
- Mensagem nº5
Lucas escreveu:Pois é, mas sabe se ele é compatível com o Advance SP? Porque se não for, vale mais comprar um Nintendo Game Cube, que dá pra jogar com 4 players com GBA's.
Não, somente para o GB Classic, por isso acho que só vale a pena ter por ter mesmo, pois vai encontrar mais 3 pessoas que tem Gb Classic. Difícil, heim!!
Abraço.
- Mensagem nº6
Muuito difícil! Essa manhã comprei o Pokémon HeartGold depois de zerar o Fire Red. Meu próximo alvo vai ser o GBC com o Pokémon Silver!