Game Boy Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Game Boy Adaptador para 4 jogadores

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    Game Boy Adaptador para 4 jogadores Empty Game Boy Adaptador para 4 jogadores

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg Jul 23, 2012 7:04 pm

    Este ítem permitia fazer até 4 jogadores jogarem o mesmo jogo, cada um com o seu Game Boy e seu cartucho próprio, claro!

    Game Boy Adaptador para 4 jogadores Adaptador-4-jogadores-com-caixa-e-manual-game-boy-classic_MLB-O-221511362_4640

    Game Boy Adaptador para 4 jogadores Adaptador-4-jogadores-com-caixa-e-manual-game-boy-classic_MLB-O-221511362_9028

    Game Boy Adaptador para 4 jogadores Adaptador-game-boy-dmg-07-_MLB-F-2821031290_062012

    Game Boy Adaptador para 4 jogadores 555761_447945901902791_2014874281_n

       
      Siga!          Curta!
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    Game Boy Adaptador para 4 jogadores Empty Re: Game Boy Adaptador para 4 jogadores

    Mensagem por Lucas Seg Ago 06, 2012 8:22 am

    Já vi um desses em uma loja, isso é quase tão raro quanto o GB Classic. Vou convencer meus amigos a comprarem um GB pra jogar com eles ao invés de ficar alonado zerando Pokémon Fire Red.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    Game Boy Adaptador para 4 jogadores Empty Re: Game Boy Adaptador para 4 jogadores

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter Ago 07, 2012 6:15 pm

    Lucas escreveu:Já vi um desses em uma loja, isso é quase tão raro quanto o GB Classic. Vou convencer meus amigos a comprarem um GB pra jogar com eles ao invés de ficar alonado zerando Pokémon Fire Red.

    Esse da foto é meu, tenho outro. Se quiser podemos fazer alguma transação. Mas, você encontra no ML por 20 reais.
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    Game Boy Adaptador para 4 jogadores Empty Re: Game Boy Adaptador para 4 jogadores

    Mensagem por Lucas Ter Ago 07, 2012 11:45 pm

    Pois é, mas sabe se ele é compatível com o Advance SP? Porque se não for, vale mais comprar um Nintendo Game Cube, que dá pra jogar com 4 players com GBA's.

    Mas vamos combinar sim, sobre o adaptador! Mande-me uma MP.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    Game Boy Adaptador para 4 jogadores Empty Re: Game Boy Adaptador para 4 jogadores

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua Ago 08, 2012 7:54 am

    Lucas escreveu:Pois é, mas sabe se ele é compatível com o Advance SP? Porque se não for, vale mais comprar um Nintendo Game Cube, que dá pra jogar com 4 players com GBA's.

    Mas vamos combinar sim, sobre o adaptador! Mande-me uma MP.

    Não, somente para o GB Classic, por isso acho que só vale a pena ter por ter mesmo, pois vai encontrar mais 3 pessoas que tem Gb Classic. Difícil, heim!! Shocked


    Abraço.
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    Game Boy Adaptador para 4 jogadores Empty Re: Game Boy Adaptador para 4 jogadores

    Mensagem por Lucas Qua Ago 08, 2012 6:07 pm

    Muuito difícil! Essa manhã comprei o Pokémon HeartGold depois de zerar o Fire Red. Meu próximo alvo vai ser o GBC com o Pokémon Silver! afro

    Conteúdo patrocinado


    Game Boy Adaptador para 4 jogadores Empty Re: Game Boy Adaptador para 4 jogadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:16 am