Game Boy Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Nova edição especial do 3DS: Super Robot Wars Taisen UX

    Tiranofarl
    Tiranofarl


    Pontos : 54
    Level : 1

    Nova edição especial do 3DS: Super Robot Wars Taisen UX Empty Nova edição especial do 3DS: Super Robot Wars Taisen UX

    Mensagem por Tiranofarl Qui Dez 13, 2012 7:37 am

    Nova edição especial do 3DS: Super Robot Wars Taisen UX Srw_3ds
    Os japoneses receberão outra edição especial do 3DS XL, sendo esse uma comemoração para o jogo Super Robot Wars Taisen UX, que vai lançar no dia 14 de Março de 2013 na terra do sol nascente. Apesar de simples, a edição tem um charme bastante chamativo. Não se sabe se a versão, que é uma edição especial limitada, chegará no Ocidente...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    Nova edição especial do 3DS: Super Robot Wars Taisen UX Empty Re: Nova edição especial do 3DS: Super Robot Wars Taisen UX

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex Dez 14, 2012 8:32 pm

    Que lindo!!!

    Tem que vir pra cá. Ficar só com essas opções atuais é fogo.
    Tiranofarl
    Tiranofarl


    Pontos : 54
    Level : 1

    Nova edição especial do 3DS: Super Robot Wars Taisen UX Empty Re: Nova edição especial do 3DS: Super Robot Wars Taisen UX

    Mensagem por Tiranofarl Seg Dez 17, 2012 2:25 pm

    Eduardo Trigo escreveu:Que lindo!!!

    Tem que vir pra cá. Ficar só com essas opções atuais é fogo.

    Eu estou meio desatualizado com as opções de 3DS XL. Aqui só temos o vermelho e o azul, não é? Eles bem que podiam trazer essas edições especiais pra cá, mesmo. Se não essa, as outras que foram lançadas no Japão e na Europa!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    Nova edição especial do 3DS: Super Robot Wars Taisen UX Empty Re: Nova edição especial do 3DS: Super Robot Wars Taisen UX

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter Dez 18, 2012 3:54 pm

    Tiranofarl escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:Que lindo!!!

    Tem que vir pra cá. Ficar só com essas opções atuais é fogo.

    Eu estou meio desatualizado com as opções de 3DS XL. Aqui só temos o vermelho e o azul, não é? Eles bem que podiam trazer essas edições especiais pra cá, mesmo. Se não essa, as outras que foram lançadas no Japão e na Europa!

    Exato, somente essas duas opções. As duas são bem bonitas, mas essas especiais são demais!!!

    Conteúdo patrocinado


    Nova edição especial do 3DS: Super Robot Wars Taisen UX Empty Re: Nova edição especial do 3DS: Super Robot Wars Taisen UX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 2:53 am