Game Boy Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Edição Especial do Nintendo 3DS XL tematizada com o Charizard

    Tiranofarl
    Tiranofarl


    Pontos : 54
    Level : 1

    Edição Especial do Nintendo 3DS XL tematizada com o Charizard Empty Edição Especial do Nintendo 3DS XL tematizada com o Charizard

    Mensagem por Tiranofarl Sex Out 26, 2012 4:43 pm

    O Pokémon Center japonês vai receber uma versão exclusiva do Nintendo 3DS XL, cujo tema é o Pokémon Charizard, da primeira geração.
    Pelo que parece, será uma edição limitada e que os compradores serão escolhidos por sorteio. Infelizmente, a edição será exclusiva do Japão.
    Confira a imagem abaixo:

    Edição Especial do Nintendo 3DS XL tematizada com o Charizard Charizard_3ds_xl_thumb%20(1)

    Fonte: Nintendo Blast
    avatar
    Adriano Christian


    Pontos : 20
    Level : 0

    Edição Especial do Nintendo 3DS XL tematizada com o Charizard Empty Re: Edição Especial do Nintendo 3DS XL tematizada com o Charizard

    Mensagem por Adriano Christian Ter Out 30, 2012 7:57 pm

    E é nessa hora que eu me pergunto "porque nasci no Brasil meu Deus?"
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    GB Administrador
    GB Administrador


    Pontos : 348
    Level : 0

    Edição Especial do Nintendo 3DS XL tematizada com o Charizard Empty Re: Edição Especial do Nintendo 3DS XL tematizada com o Charizard

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui Nov 01, 2012 3:41 pm

    Comprei um azul, e mais pra frente, comprarei o vermelho. Mas, se esse sair pro Brasil comprarei na hora e dane-se cartão de crédito.

    Mas, acredito qque ficará restrito ao Japão mesmo. Como vários outros sensacionais anteriores.

    Conteúdo patrocinado


    Edição Especial do Nintendo 3DS XL tematizada com o Charizard Empty Re: Edição Especial do Nintendo 3DS XL tematizada com o Charizard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:59 am