Game Boy Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Rumor: Super Smash Bros. Memories (Será?)

    Tiranofarl
    Tiranofarl


    Pontos : 54
    Level : 1

    Rumor: Super Smash Bros. Memories (Será?) Empty Rumor: Super Smash Bros. Memories (Será?)

    Mensagem por Tiranofarl Qua Ago 22, 2012 4:29 pm

    OK, por mais que a notícia seja velha, eu acho que ainda pode render umas boas discussões. Foi "revelado" em um e-mail mandado ao site Zelda Informer que o próximo Super Smash Bros. (que vai dar as caras tanto no Wii U como no 3DS)vai contar com diversos personagens clássicos de franquias esquecidas da Nintendo, da época do NES e SNES.

    Os personagens que foram mencionados no dito e-mail contavam com Pac-Man, Donkey Kong Jr., Mach Rider e alguns outros.

    Apesar de eu duvidar da autenticidade desse rumor, é uma possibilidade para um jogo do qual sabemos muito pouco. O que vocês acham?
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    Rumor: Super Smash Bros. Memories (Será?) Empty Re: Rumor: Super Smash Bros. Memories (Será?)

    Mensagem por Lucas Qua Ago 22, 2012 5:43 pm

    Acho até interessante, há muito tempo não vejo o Pac-Man, que é um dos meus personagens preferidos da Nintendo. Também tenho saudade da Samus e do Cap. Falcon.

    Se isso realmente acontecer, ficarei muito feliz e serei o primeiro a comprar quando chegar na minha cidade.
    Tiranofarl
    Tiranofarl


    Pontos : 54
    Level : 1

    Rumor: Super Smash Bros. Memories (Será?) Empty Re: Rumor: Super Smash Bros. Memories (Será?)

    Mensagem por Tiranofarl Qua Ago 22, 2012 9:46 pm

    Lucas escreveu:Acho até interessante, há muito tempo não vejo o Pac-Man, que é um dos meus personagens preferidos da Nintendo. Também tenho saudade da Samus e do Cap. Falcon.

    Na verdade, o Pac-Man não pertence à Nintendo, e sim à Namco, que está ajudando na produção do jogo, por conta disso existe a possibilidade dele aparecer.
    Já a Samus e o Cap. Falcon é quase certeza que vão aparecer, mesmo que seja na versão do Wii U (considerando que esse rumor seja verdade), já que os dois não faltaram em nenhum Super Smash.
    Lucas
    Lucas


    Pontos : 67
    Level : 0

    Rumor: Super Smash Bros. Memories (Será?) Empty Re: Rumor: Super Smash Bros. Memories (Será?)

    Mensagem por Lucas Qua Ago 22, 2012 10:26 pm

    Verdade, essa minha gafe do Pac-Man foi tensa, nem estava prestando atenção no que eu escrevia Laughing

    Até que esse jogo saia, comprarei cartuchos hackeados de Pokémon, como Diamond Pocket Monsters (um tremendo dinossauro).

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Super Smash Bros. Memories (Será?) Empty Re: Rumor: Super Smash Bros. Memories (Será?)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:58 pm